sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rotina da vida a dois


Ninguém com alguns meses, ou anos de vida em comum é obrigatoriamente vítima da rotina sexual.
Hoje em dia há muitos recursos para manter a chama da paixão acesa.
E, a maneira mais lógica é usar esse conhecimento diário a favor de uma vida sexual mais intensa.
Muitos casais realmente se queixam do sexo quando estão juntos há muito tempo, pois a rotina pode interferir no desempenho sexual.
Devemos começar questionando como estão as coisas ‘fora’ da cama: se a rotina é somente sexual ou da vida.
Muitas vezes o casal está cansado do dia-a-dia como um todo: trabalho, filhos, casa, contas etc, e assim acabam deixando de lado os prazeres da vida, aí é que está o perigo, o prazer não deve ser buscado somente na cama mas, durante todo o dia. É importante ter momentos de lazer, inovar seus dias e fazer uma atividade física, não deixando que o estresse do mundo faça com que você pare de apreciar as boas coisas da vida. Sentir-se bem melhora o desempenho sexual de qualquer um.
É mentira dizer que não há fases sexuais ruins depois de algum tempo de relacionamento.
Pode-se chamar isso de "efeito colateral" de uma relação duradoura que, de acordo com profissionais, pode ser combatido com um pouco de empenho e alguma criatividade.
Use da intimidade para colocar em prática as fantasias, jogos eróticos e se arrisque em novas situações. Hoje em dia, só deixa a peteca cair quem quer, existem muitos produtos que fazem esquentar o relacionamento de qualquer casal.
E, lembre-se, um pouco de jogo de cintura vale a pena quando se tem o privilégio de envelhecer ao lado de quem se escolheu.

2 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br