quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quero sentir voce dentro de mim...


Quero sentir sua mãos em meu rosto,
tocando meu lábios, e ao me tocar sentirá o desejo da minha boca, pedindo para ser beijada pela sua.
Quero sentir sua língua, percorrendo cada parte do meu corpo!
Sentir seu gosto de homem!
Quero sentir sua mãos deslizando por meu ombro, sentir sua boca me morder suavemente, descendo até meus seios.
Quero sentir seu desejo por mim, sentar em seu colo, e te sentir.
Quero sentir que realmente sou desejada pela sua boca, pelas suas mãos, pelo seu corpo.
Este corpo que quero sentir sob e sobre mim.
Realizar com vc todas as minhas fantasias,as que guardei para realizar somente com você.
Fazer amor , como se você fosse o mar e eu o rio que desagua em você.
E esse encontro será uma torrente de paixão e desejo.
Essa torrente que desejamos tanto, por tanto tempo.
Quero sentir,
quero sentir vc dentro de mim....

4 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br